Paul McCartney apareceu em entrevista no mês último mês de maio torcendo pela reunião do Oasis e dando aos irmãos Gallagher conselhos. Ele disse: “Eu não sei se eles irão fazer as pazes algum dia. Seria bom porque acho que todo mundo gosta de irmãos que se gostam e fazem as pazes. É uma pena porque eles são muito bons juntos. Como muitos irmãos, eles são loucos, mas seria bom se eles se reunissem”.

O ex-Beatle ainda mandou: “Meu conselho a eles? Apenas se reunam e façam uma boa música. Mas eles têm de querer fazer isso, acho que um monte de gente gostaria que eles fizessem isso. Eles são caras muito legais”.

Em resposta a Macca, Noel falou que toparia um retorno caso Paul também contribuísse. “Diga a ele que, se ele escrever uma canção de retorno, estamos dentro. Diga a ele para escrever uma faixa Oasis e aí falaremos”, disse.

Os irmãos, que aparentemente nunca se deram tão bem como atualmente, não parecem estar interessados em um reunião. Apenas em um caso extremo, como explicou Noel.

“Eu faria se precisasse de dinheiro, se estivesse quebrado, e seria bem franco sobre isso. Mas não tenho necessidade de fazê-lo. Eu não poderia pensar em uma razão boa o suficiente. Poderíamos sentar e debater e você poderia me dar razões, mas, musicalmente, o que eu iria querer fazer isso? Eu realmente não estou interessado no que os fãs querem. Não estou preocupado com isso”, disse em entrevista a Yahoo.

Não é só o Oasis: veja dez grandes brigas entre irmãos na música pop


Créditos: reproducao

int(1)

Noel Gallagher responde à declaração de Paul McCartney sobre a volta do Oasis

Sair da versão mobile