Jadsa e Bebé se apresentam na Casa Natura Musical

A Casa Natura Musical, em parceria com o selo Balaclava Records, promove nesta sexta-feira (18) a Noite Balaclava. Na ocasião, Jadsa e Bebé vão se apresentar na casa representando o selo paulistano. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.

Natural de Salvador, Jadsa é cantora, compositora, produtora musical e guitarrista. Em 2021, a artista lançou o álbum “Olho de Vidro”, que lhe rendeu a indicação ao disco do ano pela APCA e no Prêmio Multishow, premiação em que a artista também foi indicada na categoria de revelação. Com influência da Vanguarda Paulista, Jadsa explora diferentes camadas sonoras e vocais no trabalho.

Bebé é natural de Piracicaba, no interior de São Paulo, e em 2021 lançou o álbum “Bebé”, marcando o seu primeiro trabalho de estúdio. No primeiro disco, a cantora, compositora e produtora traz influências do R&B, jazz e blues.

No dia 18 de março a Casa Natura Musical tem apresentação em dose dupla com as artistas. O show começa às 21h e os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 30,00.


int(1)

Noite Balaclava: Jadsa e Bebé se apresentam na Casa Natura Musical nesta sexta-feira

Sair da versão mobile