Começa amanhã (dia 6), no Morro da Urca, o “Oi Noites Cariocas”, que abre temporada com atrações de peso. A abertura ficará por conta do grupo Barão Vermelho. Na noite seguinte é a vez de Gilberto Gil, que contará ainda com a abertura de sua filha, Preta Gil. O evento voltou a ser realizado em 2002.

O Barão fará um set list variando entre sucessos antigos e novos. Uma das canções mais aguardada é a música “Codinome Beija-Flor”, que terá em sua execução a voz gravada de Cazuza, formando um dueto com Roberto Frejat. O show terá uma parte em especial para o homenagear o ex-vocalista da banda.

A banda, que comemora seus 24 anos de carreira, ainda irá tocar hits como “Beth Balanço”, “Pense e Dance”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Cuidado” e “A Chave da Porta da Frente”.

-Gilberto e Preta Gil-

O ministro Gilberto Gil tocará músicas de seus álbums Eletracústico e São João Vivo entre outras faixas selecionadas. Preta Gil apresentará músicas como “Medida do Amor” e “Sinais de Fogo”.

O projeto ainda tem em sua programação nomes como Paralamas, Nando Reis, Rita Lee, Kid Abelha, Danni Carlos, Jorge Bem Jor e Lulu Santos.

Especial de Verão: O Virgula preparou tudo aquilo que você precisava para esta estação

Fature um CD do Franz Ferdinand. Clique!

Descubra o verdadeiro sabor em 2 minutos

"Noites Cariocas" reabre com Barão e Gil

Sem mais artigos