Ao que tudo indica, o quarto álbum de estúdio do My Chemical Romance deve se chamar Danger Days: True Lives Of The Fabulous Killjoys.

A informação foi tirada do site da loja inglesa HMV, que já tem o álbum para compra antecipada e dá seu lançamento como 22 de novembro. A banda, porém, ainda não confirmou nem a data nem o nome do disco.

Veja abaixo a possível capa:

O site ainda colocou uma arte de capa, esta também ainda não confirmada oficialmente. É a mesma arte que o guitarrista Frank Iero postou no blog da banda no dia 7 de setembro. Na época, o músico disse: “Nosso novo disco está pronto, terminado, acabado e sento tocado em alto volume enquanto dirigimos em alta velocidade em nossos respectivos carros”.

A banda andou dizendo também que sintetizadores e elementos dançantes foram incorporados ao seu som no novo trabalho. E é claro que muitos fãs já estão chiando no site oficial.

O pessoal do MCR pede paciência. “Você quer ouvir o disco? Tenho certeza que sim, mas cada coisa na sua hora, meus amigos. Fique ligado, há sinais por toda parte e tudo fará sentido em breve”, escreveu a banda no site.

Segundo a NME, o MCR confirmou três faixas do novo trabalho: Bullet Proof Heart, Black Dragon Fighting Society e Light Behind Your Eyes.


int(1)

Nome de novo álbum do My Chemical Romance pode ter vazado

Sair da versão mobile