Confira o novo single

Depois do lançamento da faixa ‘Haiti’, o produtor Welshy se une à cantora Nonô em “All Day”, seu novo single. A faixa continua o processo que a música “Haiti” iniciou, tendo marcado presença em grandes playlists, como Masssive Dance Hits e Future Dance Hits. Welshy também foi adicionado à lista Party Anthems da BBC Radio 1 e acumula milhões de visualizações no TikTok com vídeos de fãs.

É nesse impulso que “All Day” chega. A faixa conta com os vocais da brasileira Nonô, que hoje vive em Londres, e segue se destacando na cena Dance europeia. Os últimos lançamentos de Nonô já acumulam mais de 100 milhões de streams no mundo todo, incluindo colaborações com artistas como TCTS, Parx e Alok.

Sobre a colaboração, Nonô comenta: “Eu adorei poder trabalhar junto com o Welshy em “All Day”, principalmente, porque eu pude trazer um sabor do Brasil para a música e compartilhar um pouco mais da minha cultura com o mundo aqui fora, no Reino Unido, onde eu tenho morado. É uma música com uma sonoridade que me traz muita felicidade, é uma música muito para cima, e é o que a gente precisa nesses tempos incertos. ”


int(1)

Nonô e Welshy lançam o single "All Day"

Sair da versão mobile