2

Montagem/divulgação

O menino cresceu. Justin Bieber deixou o Baby de lado para o virar o ‘probleminha’ de todo mundo com algumas das músicas mais legais e grudentas da atualidade. Impossível ouvir Sorry, What Do You Mean? e I’ll Show You e sair imune a esses hits. Se ouviu, já era, eles vão grudar na sua cabeça. Com isso, o astro, que assopra 22 velas nesta terça (1), ganhou a aceitação que tanto buscava na música.

Mas, Bieber também mudou sua aparência; deixou o cabelo franja lambida e carinha de criança no passado e hoje faz qualquer mulher suspirar com os seus ensaios sensuais, com roupa e muitas vezes ‘quase sem’. Os fãs também mudaram com ele. Se antes existiam as (e os) beliebers, hoje os marmanjos perderam a vergonha e não escondem que curtem o som do rapaz.

‘Say sooooryyy….’

Nessa pegada, resolvemos lembrar que não foi só Bieber que passou por essa mudança de criança para adulto e se deu bem. Muitos outros astros pop atravessaram a barreira da adolescência e se tornaram músicos maduros e de respeito; de Justin Timberlake a Júnior Lima, de Sandy a Miley Cyrus. Veja abaixo quem mais entra nesta lista:

‘Parabéns, Bieber!’

 

Sem mais artigos