O prometido lançamento de uma nova música de Beyoncé na quinta-feira (4) foi ao mesmo tempo espetacular e anticlimático. A faixa em si Grown Woman, produzida por Timbaland é a promessa de que o novo álbum da rainha Bey deve ser mesmo de fechar o tempo.

Já o anticlímax diz respeito às circunstâncias em que o teaser foi apresentado. Na verdade, trata-se de um comercial da Pepsi, indicação da nova era, em que aspectos comerciais e artísticos se misturam inevitavelmente no pop. 

Musicalmente, no entanto, após a controvérsia envolvendo Bow Down/I Been On, primeira faixa do disco apresentada, a nova música soa que a popstar não está para brincadeira. Com uma batida meio indiana, no estilo bhangra, Grown Woman promete ser um hit, com Bey anunciando no refrão: I’m a grown woman! (eu sou uma mulher crescida).

A faixa será lançado oficiamente, em versão digital, no dia 8 de abril. O disco não tem data para sair.

Veja o comercial, com Grown Woman



 

Sem mais artigos