A roqueira Sheryl Crow, que recentemente completou 40 anos, ganhou dos fãs um presente de aniversário: nesta quarta-feira, seu novo álbum estreou nas paradas pop norte-americanas, conquistando para a cantora as melhores vendas iniciais de sua carreira.

Quase 185 mil cópias do quarto álbum de estúdio de Crow, “C’Mon, C’Mon”, foram vendidos na semana que terminou em 21 de abril.

Mas ela não conseguiu impedir a novata cantora de R&B, Ashanti, de ocupar o primeiro lugar pela terceira semana consecutiva.

Intitulado simplesmente “Ashanti”, o álbum de estréia da artista vendeu 190 mil exemplares, elevando seu total para quase 941 mil cópias.

Já o álbum “A New Day Has Come”, da franco-canadense Celine Dion, caiu uma posição em sua quarta semana, ficando em terceiro, com 163.100 cópias vendidas na semana e 1,2 milhão no total.

Outras solistas ocuparam ainda três lugares entre o top 10: Tweet, em sexto, com “Southern Hummingbird”, Pink, em nono, com “M!ssundaztood”, e a diva colombiana Shakira, na décima posição, com “Laundry Service”.

O único cantor a figurar na lista foi Josh Groban, que entrou para a parada pela primeira vez, ficando com a oitava posição. Há uma semana, a revista ABC News publicou um perfil do artista, o que o levou a subir 109 posições.

Completam o ranking dos 10 mais ouvidos da semana a compilação “Now 9”, na quarta posição, e as trilhas sonoras de “O Escorpião Rei”, na quinta, e de “E Aí Meu Irmão, Cadê Você?”, na sétima.

Sem mais artigos