O DJ, compositor e produtor Will.i.am, do grupo Black Eyed Peas, lança nesta semana seu quarto disco solo, #willpower (Universal), que inclui uma gravação ao lado de Britney Spears, Scream & Shout, música que chegou ao primeiro lugar de vendas em diversos países.

O álbum, que chegou nesta segunda-feira (22) às plataformas digitais, estará disponível para venda nas lojas na terça-feira, e conta com a participação de mais estrelas internacionais como Justin Bieber, Miley Cyrus, Nicole Scherzinger, Chris Brown e Eva Simons, que participa da canção This Is Love.

Em #willpower participam também seu companheiro no Black Eyed Peas Apl.de.ap, assim como a Orquestra Sinfônica Checa, a cantora Skylar Grey e o rapper de sete anos Baby Kaely.

O artista também contou com a colaboração, além disso, de grandes produtores da música eletrônica como Dr. Luke, Benny Blanco, Afrojack e Sebastian Ingrosso, do Swedish House Mafia.

Graças, sobretudo, a sua trajetória dentro do quarteto americano, cujo último disco foi The Beginning (2010), Will.i.am acumula 15 anos de carreira, sete prêmios Grammy e mais de 33 milhões de álbuns vendidos, além de 58 milhões downloads de suas canções, com destaque para I Gotta Feeling, que possui o recorde como a música mais baixada da história. 

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/DGIgXP9SvB8″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos