Jonas Brothers


Créditos: Getty Images

Os irmãos Kevin, Nick e Joe Jonas estão com o quinto álbum pronto e têm provocado seu público com alguns teasers e prévias do novo single, “Pom Poms”. Os fãs, que já estavam felizes e ansiosos, agora podem ficar apenas felizes: o carro chefe do disco vazou ontem (30) à noite na Web.

Os programas e seriados da Disney foram o ponto de partida para muitos talentos. Que o diga Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Timberlake, só para citar alguns. E a prova de que essa tendência continua é o ano de 2013, com estrelas como Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus e os Jonas Brothers na crista da onda. 

 

O novo disco do trio, ainda sem título definido, é cercado de expectativas, já que “Jonas L.A.”, lançado em 2010, é o último álbum dos irmãos juntos. Depois disso, os meninos se dedicaram às suas carreiras solo.

“Pom Poms” tem sido divulgada por partes, e deveria ser lançada oficialmente na próxima terça-feira (2). O videoclipe acabou vazando ontem e é possível conferí-lo no Perez Hilton, que conseguiu divulga-lo antes que todas as cópias fossem retiradas do ar.

A música não traz grandes novidades aos fãs. É dançante e mantém o ritmo animado do trio. A única mudança perceptível é que os meninos estão crescendo e demonstram isso cantando uma letra com duplo sentido e criando um clipe com várias atraentes cheerleaders.


int(1)

Novo single dos Jonas Brothers vaza na web

Sair da versão mobile