Justin Bieber falou pela primeira vez sobre a acusação de uma possível paternidade durante uma entrevista ao programa de norte-americano Today, exibida na manhã desta sexta-feira (4). Ao ser questionado sobre as afirmações de Michelle Yeater, que abriu um processo para o cantor reconhecer a paternidade de um bebê de três meses, Bieber negou com veemência as acusações.

LEIA MAIS: Justin Bieber desabafa no Twitter contra boatos sobre paternidade

Justin Bieber emociona crianças em visita a hospital; veja o vídeo

Michelle alega que foi levada por um segurança para conhecer o cantor depois de um show em Los Angeles. “Pouco depois, Justin Bieber sugeriu que fossemos para um lugar privado onde pudéssemos ficar sozinhos”, disse a mulher em entrevista à revista Star.

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/QVh9EQpzCFs” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Porém, o astro teen diz que nunca viu Michelle em toda a sua vida. “É uma loucura! Toda noite depois que termino um show vou diretamente do palco para o carro. É muito louco que algumas pessoas queiram fazer essas alegações falsas. Eu garanto que nada disso é verdade”, rebateu o cantor no programa.

Por sua vez, a suposta mãe arrumou um grande problema. Caso consiga provar que Bieber é realmente o pai de seu filho, ela será investigada pela polícia de Los Angeles por ter relações sexuais com um menor de idade.




int(1)

"Nunca encontrei essa mulher", diz Justin Bieber sobre Michelle Yeater; veja o vídeo

Sair da versão mobile