Beyonce que se prepare, pois ela está na mira da Associação Britânica de Dietas. Depois de declarar que vive fazendo regime para manter a forma, a cantora foi alvejada por críticas de especialistas em nutrição.

A líder do Destiny’s Child contou à revista Bang que seu almoço consiste em seis rodelas de tomate e quatro de pepino. “As fotos engordam, a televisão aumenta o peso e a disciplina é muito importante nessa profissão”. Além disso, ela revelou que faz o máximo possível para combater sua tendência ao aumento de peso.

A porta-voz da Associação não deixou por menos. Ela disse que várias crianças idolatram a cantora e podem ser influenciadas por suas palavras: “Há o perigo de que as crianças queiram copiá-la. Elas precisam de calorias e nutrição para seu crescimento e desenvolvimento, e não as ajuda muito a idéia de que a saúde deve-se ao fato de não comer muito”.

A nutricionista ainda deu uma bronca na estrela: “Eu acho que pessoas públicas precisam de mais responsabilidade – elas não têm noção do impacto que podem causar nos jovens”.

Que puxão de orelha!

Fotos de Beyonce

Sem mais artigos