Em uma entrevista para a revista HELLO! Janis Winehouse, mãe de Amy, conta que se emociona muito quando ouve as canções da filha. “Estávamos no aeroporto de Londres e começou a tocar as músicas de Amy, fiquei inconsolável. Logo depois, fomos almoçar no restaurante e começou a tocar Back to Black e as emoções voltaram”.

A cantora morreu no dia 23 de julho do ano passado e Janis ainda está aprendendo a lidar com a sua ausência. “Eu falava com Amy todos os dias por telefone. Há um buraco na minha vida. Para me sentir bem perto dela eu uso uma jóia que ela usava quando criança, um colar com a estrela de Davi. Tenho certeza que minha filha voltará como uma borboleta, ela adoraria sentir a liberdade de voar”.

Pais de Amy estão dispostos a ajudar quem têm problema de dependência alcoólica. Recentemente foram à Nova York para inaugurar uma sede da fundação Amy Winehouse. “O nosso conselho para essas famílias é que fiquem sempre ao lado deles”.

Assim como Mitch Winehouse, pai da cantora, Janis está ansiosa para que as pessoas saibam que sua filha tinha um grande coração. “Ela era uma garotinha comum com um talento especial. Sempre foi muito amável e atenciosa”.

O aniversário da morte de Amy serácelebradode acordo com a tradição religiosa da família.



Sem mais artigos