“O artista na vitrine” é o tema na próxima live da Music Rio Academy

Na próxima terça-feira, 23 de novembro, às 13h, a Music Rio Academy promoverá mais uma live gratuita sobre temas ligados ao mercado do show business. Desta vez, composto por um time de grandes mulheres profissionais, o bate papo irá abordar o tema “O artista na vitrine”.

A mesa será composta por Anita Carvalho, Diretora da escola e sócia da Música & Mídia Produções, Roberta Senna, Empresária fundadora da DUAS Consultoria e consultora de branding para artistas, Luisi Valadão, Diretora Executiva das agências Lupa Comunicação e Lupa+, e Marina Mattoso, CEO da Jangada Comunicação.

Na ocasião, elas conversarão sobre o tamanho da exposição que um artista vive o tempo todo e como é necessário se preparar para estar nesta vitrine através de uma comunicação estratégica e construção de imagem. Destacam como o mundo físico e mundo digital precisam estar alinhados, passando sempre a mesma mensagem e a verdade do artista.

“Num mercado de alta concorrência, cada ponto de contato importa. Ainda mais com a importância que o audiovisual ganhou com a transformação da indústria da música. O artista que não está atento a sua imagem está perdendo uma oportunidade importante de conversão de audiência”, disse Anita sobre o evento.


int(1)

“O artista na vitrine” é o tema na próxima live da Music Rio Academy

Sair da versão mobile