Paul David Hewson, o Bono Vox, completa 55 aninhos de vida neste domingo (10). Parabéns, Bono! Quem sabe o aniversário do músico não ajude a acabar com a onda de azar por que ele vem passando. Pois é, lembra do pior inferno astral que você já teve na sua vida? Agora multiplique ele por cinco: é desse nível a zica que pegou no Bono Vox.

Desde o ano passado o músico vem encarando uma pior que a outra: o disco do U2 que não engrenou, um acidente de bike em que ele quebrou um braço e levou um susto achando que nunca mais ia poder tocar guitarra… É, as coisas não andaram nada fáceis. Estamos torcendo pra que tudo melhore logo, Bono!

Inferno astral do Bono

Bono teve a grande ideia de lançar o último álbum do U2, "Songs of Innocence", pelo iTunes, fazendo ele aparecer em todas as contas do serviço de música. Sim, TO-DAS, inclusive de quem não pediu. E o pior: não tinha um jeito de apagar o disco da biblioteca. Óbvio que a galera não curtiu. A ideia foi tão criticada que a Apple teve que incluir a possibilidade de deletar o disco.
Créditos: Getty Images

int(1)

O inferno astral do Bono Vox foi brabo. Hoje ele apaga 55 velinhas e deixa presepadas pra trás; vem ver o que rolou

Sair da versão mobile