Obama e Kanye

Reprodução Obama e Kanye

Tá todo mundo esperando na maior ansiedade pelo novo álbum do Kanye West, SWISH (que antes ia se chamar So Help Me God), que o rapper prometeu soltar na metade desse ano. Bom, aí que já estamos em agosto e até agora naaaada desse disco aparecer. Poxa, Kanye!

Cansados dessa enrolação, os fãs do rapper resolveram botar a mão na massa para que o Kanye fosse pressionado a liberar esse disco logo. Adivinha para quem eles pediram ajuda? Para o maior líder político dos Estados Unidos – sim, o presidente Barack Obama!

Obama

Os caras não pouparam esforços: eles lançaram uma petição no site da Casa Branca pedindo para que o Obama usasse seus poderes executivos para mandar o Kanye soltar logo esse disco novo – que, segundo boatos, já está até pronto e o Kanye só tá regulando mesmo. Afe.

“O presidente deveria mandar o Ye lançar seu disco no dia 21 de agosto, como seu produtor Mike Dean vem dizendo às pessoas que aconteceria”, pedia a petição, que teve mais de 100 mil assinaturas em menos de 24 horas – número suficiente para que a Casa Branca fosse obrigada a dar uma resposta formal ao pedido.

Só que aconteceu justamente o contrário: a Casa Branca apagou a petição, dizendo que ela “violava os termos de participação”. Quer dizer, o Barack Obama não está dando a mínima pro álbum novo do Kanye, galera. Não foi dessa vez!

Kanye West sério

Enquanto isso, o SWISH continua sem data de lançamento prevista e está se tornando cada vez mais uma lenda. Vem relembrar outros álbuns prometidos para 2015 na nossa galeria:

Sem mais artigos