Que Joan Jett é considerada a rainha do rock n’ roll, muita gente sabe. Mas quem dependesse do público que assistiu o show da cantora no sábado (7) no primeiro dia do Lollapalooza Brasil para avaliar o “status” da cantora, se decepcionaria: a plateia queria mesmo o Foo Fighters.

Joan tocou no palco Butantã logo antes do grupo de Dave Grohl se apresentar no palco Cidade Jardim. Por isso, muita gente preferiu garantir um bom lugar no grande show da noite a assistir uma das lendas do punk rock em pessoa.

Se faltou animação ao público, sobraram energia e atitude em cima do palco. Joan abriu o show com as clássicas Bad Reputation e Cherri Bomb – esta última do grupo que alçou a cantora ao estrelato, o The Runways.

Os hits como Do You Wanna Touch Me e Victim Of Cirscustance foram alguns dos pontos altos do show, mas a falta de público esfriou a apresentação. No maior sucesso da cantora, a versão de I Love Rock N’ Roll do The Arrows, pelo menos metade do público havia se dirigido ao outro palco.

Quem preferiu o Foo Fighters, no entanto, teve uma canjinha de Joan Jett. Convidada pela banda, a cantora executou Bad Reputation e I Love Rock N’ Roll para um público várias vezes maior e muito mais participativo que os fãs da cantora.

 

Sem mais artigos