Foto por Hugo Sá

Lançado no início de outubro, “LOVE” é o segundo álbum do trio OLYMPYC. Com uma grande influência de ritmos eletrônicos e a criação de ambientações e camadas nas faixas, o grupo explora um tema que pode parecer clichê mas sempre tem como surpreender.

Falando sobre as diferentes intensidades, tipos e fases do amor, o trio formado por Marcelle (vocal e composição), Samuel Fraga (bateria, sintetizador, programação e mixagem) e Fabiano Boldo (guitarra e vocal) entregam o álbum “LOVE” pelo selo Bananada.

Com diversas experimentações sonoras, “LOVE” traz elementos do synth-pop, dream pop, rock e eletro-funk. Com composições em inglês feitas por Marcelle, o trio explora a temática do amor ao longo das 8 faixas.

O segundo trabalho da carreira do trio OLYMPYC foi produzido no Estúdio Navegantes, com Zé Nigro na parte de engenharia de som, e parte finalizada na casa dos artistas por conta da pandemia. A mixagem é de Samuel Fraga e a masterização de Rodrigo Sanches no Rootsans, em São Paulo. Abaixo, ouça “LOVE”.

Sem mais artigos