Os meninos do One Direction lançaram nesta segunda-feira tendo o piano como protagonista e com pegada dos anos 80 Steal my Girl, o primeiro single do que será o quarto disco, previsto para chegar ao mercado em 17 de novembro, conforme informou a gravadora.

Ouça

Louis Tomlinson e Liam Payne são os autores da composição, junto com Ed Drewett, Wayne Hector, Julian Bunetta e John Ryan, responsáveis por outras músicas, como Best Song Ever. A nova canção conta ainda com a produção de Bunetta, Ryan e Paro Westerlund.

A boy band de maior sucesso internacional da atualidade parece que seguirá com seu quarto disco de estúdio o mesmo impulso arrasador, já que a pré-venda no iTunes os colocou no primeiro lugar em 65 países, um número ainda superior à de seu disco anterior, Midnight Memories (2013).

Four faz referência aos anos que Louis Tomlinson, Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik têm na música. Durante esses quatro anos, conforme a Sony Music, o quinteto conseguiu vender mais de 46 milhões de discos no mundo todo, além de se transformar na primeira banda britânica que estreia de forma direta como número 1 nos Estados Unidos.

Sem mais artigos