Katycats

I Hate Flash Katycats

Não, katycat não é nenhum chocolate e nem é nada de comer, como você deve ter pensado. Esse é o apelido dado para os fãs da diva Katy Perry, que se apresenta em São Paulo nesta sexta (25) e no Rock in Rio no domingo (27). Os mais fanáticos deles estão acampados há um mês (sim, eu disse um mês!) na porta do Allianz Parque em SP na esperança de conseguir um lugar grade pra poder ver a Katy bem de pertinho. Tá achando que ser fã é fácil, meu bem?

katy perry gif

Sabe de nada, inocente!

Mas ó, essa onda dos nomes vem lá das antigas: lembra dos beatlemaníacos? Existe uma nova geração deles até hoje, mas essa tietagem toda – que inclusive deu origem a esse nome tão sugestivo – surgiu lá nos anos 60, quando os Beatles estavam no auge da sua carreira. Teve também os deadheads, os seguidores fiéis do Grateful Dead, e os menudetes, resultado da sensação total provocada pelos Menudos nos anos 80.

Hoje em dia temos os glamberts, os lovatics, os little black stars… É uma peeeenca de nomes, já que cada ídolo pop carrega consigo uma verdadeira legião de fãs. Vem saber mais sobre cada um deles aqui na nossa galeria:

Sem mais artigos