(Foto: reprodução) Roger Waters, Shakira, Camila Cabello e Nick Cave

O segundo semestre de 2018 promete esvaziar o bolso dos amantes de música no Brasil. Mesmo em tempos de crise econômica, os próximos meses estarão lotados de grandes shows internacionais e festivais para todos os gostos; dos fãs mais jovens aos mais clássicos.

Para o público ‘das antigas’, o ex-Pink Floyd Roger Waters volta ao país para 8 mega shows com a turnê Us + Them. A galera do pop será representada com Shakira e Camila Cabello, enquanto o pessoal indie irá se deliciar com Franz Ferdinand, MorrisseyFather John Misty e os festivais Popload Festival (Lorde, Blondie, At The Drive In, MGMTDeath Cab For Cutie) e Balaclava Fest (Mercury Rev, Warpaint e Deerhunter).

Fãs de música pesada também serão agradados com Judas Priest e Alice in Chains na 2ª edição do Solid Rock, e pelos irmãos Max e Iggor Cavalera que vêm ao país para tocar somente material dos discos Beneath The Remains e Arise, do Sepultura. Já o Liberation Fest contará com dois nomes de peso do estilo: Arch Enemy e Kreator.

Outros imperdíveis são as garotas do L7 que voltam ao Brasil décadas depois de se apresentar no Hollywood Rock de 1993, e a banda de hardcore Against Me!, liderada por Laura Jane Grace, que vem pela 1ª vez ao país. Já o cantor australiano Nick Cave, virá acompanhado de seu potente grupo The Bad Seeds.

Ficou perdido com o tanto de shows? Então, veja abaixo que listamos cada um por data e cidade de apresentação. Anote na agenda:

Shows mais esperados de 2018

28 de novembro em São Paulo, 30 em Uberlândia e 2 de dezembro em Curitiba
Créditos: Divulgação

int(1)

Os shows não param! Atrações internacionais imperdíveis do 2º semestre

Sair da versão mobile