Seja o cheiro de uma determinada comida, um som familiar ou aquela paisagem que seus olhos veem assim que você abre a janela, todo lar tem uma característica única. Essas características são exaltadas no single “Lar” lançado pela banda paulista Os Últimos Escolhidos do Futebol em parceria com Paulo Novaes.

Formada por João Albino (voz, violão de aço e coro), Pedro Nunes (baixo e coro), Paulo Nunes (voz, sanfona, chocalho, percussão e coro), Léo Pacheco (viola, violão, guitarra e coro) e Sinuhe LP (coro), a banda Os Últimos Escolhidos do Futebol lançam “Lar” em busca de reconhecer e relembrar os lugares de origem de cada integrante do single e ressaltar a importância que esse lugar teve para a formação de cada um.

Lar surgiu do retorno à nossa cidade natal, Bauru, no começo da pandemia. Nos últimos anos, nossas vidas estavam em outras cidades, longe de onde fomos criados, e, abruptamente, a gente precisou se reencontrar, cada um entendendo o seu próprio eu. Nada melhor do que encontrar-se com você mesmo no lugar onde nasceu. Lar é uma busca daquilo que a gente foi e que, de alguma forma, molda eternamente o nosso presente.” define João Albino.

A faixa ainda conta com a participação e produção de Paulo Novaes, que recentemente foi vencedor do Grammy Latino na categoria Melhor Composição em Português, com a faixa “Lisboa” composta com Ana Caetano do duo Anavitória. Além da faixa, “Lar” ganhou um registro audiovisual que você confere abaixo.

Sem mais artigos