Ouça “Corpo Fechado”, novo single de Dudu Hissa e Otto

Os cantores Dudu Hissa e Otto uniram forças para lançar “Corpo Fechado” na última segunda-feira (7). A música visa escancarar a dor e transformar a experiência de ter um coração partido e chegou às plataformas de streaming acompanhada de um videoclipe, assinado por Dudu.

Com a produção musical assinada por Ubunto, Corpo Flechado carrega com uma linguagem pop tropical, com elementos que passeiam pelas múltiplas vertentes da música brasileira, como baião, samba e eletrônico, através da mistura de componentes orgânicos e beats. Toda essa paisagem sonora, que também tem a assinatura de Saulo Duarte, serve de trilha para a melancolia de uma paixão visceral frustrada.

Já a composição é construída por elementos imagéticos e jogos de palavras. A temática encaixa bem na estética que Otto vem se firmando com uma boa dose de melancolia e balanço. “A canção é sobre um drama exagerado de um coração partido, e mesmo sendo exagerado, traz a mensagem que a vida que segue, podemos nos apaixonar quantas vezes for, e sofrer todas elas e depois seguir firme”, conta Dudu, que é cantor e compositor.

Essa faixa é a primeira de uma sequência de lançamentos que prenuncia o álbum de estreia do artista fluminense. “Corpo Flechado” conta com participações de renomados artistas da nova MPB, como Otto, Saulo Duarte, Duda Brack e Malú Lomando e tem a produção musical de Ubunto. O primeiro single “Quando o Dia Clarear” saiu em fevereiro de 2021 abrindo caminhos para estes novos lançamentos.

Sem mais artigos