Ouça, “When You Lose Someone”, nova música de Nina Nesbitt

Depois de lançar o áudio de “When You Lose Someone”, nesta sexta-feira (4), chegou a hora de Nina Nesbitt lançar o aguardado clipe da música.

O vídeo de “When You Lose Someone” é uma visualização da tentativa da cantora dechegar a um acordo com uma dor avassaladora. A performance crua de Nina começa com ela abraçando uma figura misteriosa enquanto uma lágrima escorre pelo seu rosto.

Quem ou o que ela está segurando permanece aberto à interpretação, mas à medida que a história se desenrola, fica claro que eles serão separados. Em última análise, ela está sozinha. Seu sentimento de luto é palpável, mas é claro que a dor de deixar ir é uma parte necessária do processo de luto.

“Estou muito animada para compartilhar o vídeo de When You Lose Someone. É um dos meus vídeos favoritos que filmamos até agora. Eu queria criar uma visualização da perda onde as pessoas pudessem imaginar quem elas quisessem na pessoa feita de estrelas. O luto e a perda assumem muitas formas, então o vídeo é tanto meu quanto do espectador”, disse a cantora sobre a nova música.


int(1)

Ouça, "When You Lose Someone", nova música de Nina Nesbitt

Sair da versão mobile