(Foto: Rex/ reprodução NME) Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne foi internado às pressas em um hospital na cidade de Los Angeles por causa de complicações na forte gripe que pegou. O cantor está tratando de uma infecção grave do trato respiratório superior, informa a Rolling Stone Brasil.

A internação aconteceu na segunda-feira, 4, mas Sharon Osbourne, esposa do cantor, só confirmou nesta quarta, 6. Pelo Twitter, ela avisou os fãs: “Como alguns de vocês podem ter ouvido, Ozzy foi internado após algumas complicações na gripe. Seus médicos acham que esta é a melhor maneira de levá-lo a um caminho mais rápido para a recuperação. Obrigado a todos pela preocupação e carinho”.

Na semana passada, assim que se viu abatido pela gripe, Ozzy cancelou as datas de sua turnê com o Judas Priest na Europa. “Estou completamente devastado. Parece que desde outubro, tudo o que eu toco vira merda. Primeiro foi a infecção no meu polegar e agora essa gripe e bronquite. Eu quero pedir desculpas a todos os meus fãs que têm sido tão leais ao longo dos anos, minha banda, minha equipe e ao Judas Priest”, disse o Príncipe das Trevas em comunicado.

Melhore logo, Ozzy!

Veja também: ‘Ozzy Osbourne opera o dedo da mão’:

Ozzy Osbourne no hospital


Créditos: reprodução/Instagram

int(1)

Ozzy Osbourne é internado às pressas por complicações na gripe

Sair da versão mobile