Pabllo Vittar é mais uma atração confirmada no Universo Spanta

Dona dos hits “Ama Sofre Chora” e “Zap Zum” – sucessos do álbum “Batidão Tropical”, lançado neste ano -, Pabllo Vittar é um dos mais de 100 nomes que marcará presença no Universo Spanta, realizado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, no começo do próximo ano.

Falta um pouco menos de um mês para o público curtir de perto uma programação repleta de talentos da nova geração e cantores consagrados da indústria musical que, ao longo de 15 dias, vão agitar a cidade para transformar #OVerãoDeNossasVidas.

Além de Pabllo, Zizi e Luiza Possi cantam juntas e se unem ao time de atrações, dentre elas, Ivete Sangalo, Planet Hemp, Alok, Gal Costa, BaianaSystem, Jorge e Mateus, Maiara e Maraisa, Claudia Leitte, IZA, Zeca Pagodinho, Ferrugem, Dilsinho, Duda Beat, Gilsons, Gloria Groove, Mano Brown, Djonga, Matuê, Céu, L7nnon, Ludmilla, Luísa Sonza, Luedji Luna, Lulu Santos, Roupa Nova, Os Paralamas do Sucesso, Alcione, Pedro Sampaio, Ney Matogrosso.

O Universo Spanta abre o verão carioca de 2022 e começa com uma homenagem: o dia 6 de janeiro, noite de lançamento, será dedicado aos profissionais de saúde, que terão entrada gratuita e poderão curtir, entre outras apresentações, Lulu Santos e Luísa Sonza. Mas não para por aí: o público terá a oportunidade de conferir mais de 100 atrações durante os dias 7 e 30 de janeiro.


int(1)

Pabllo Vittar é mais uma atração confirmada no Universo Spanta

Sair da versão mobile