Mitch Winehouse afirmou que Lady Gaga seria uma “ótima” escolha para interpretar o papel da sua filha, Amy Winehouse, em uma cinebiografia. O pai da falecida cantora garantiu em entrevista à revista Heat que o filme vai mesmo sair do papel. 

“A Lady Gaga é bem-vinda à audição para o papel de Amy – seria uma ótima escolha”, disse Mitch Winehouse antes de acrescentar: “O Ray Winstone vai provavelmente fazer o meu papel” – Winstone é um ator britânico conhecido por papéis em filmes como A Invenção de Hugo Cabret e A Branca de Neve e o Caçador

Vale lembrar que a popstar norte-americana já se mostrou interessada em interpretar Winehouse. Segundo uma fonte ligada à ela, Gaga “venerava Amy” e “adoraria transformar-se em seu ídolo para grande filme”.

Recentemente, Mitch barrou uma adaptação para o teatro sobre a vida de sua filha. Intitulada Amy, a produção foi cancelada após o pai da cantora britânica não autorizar a liberação das canções e de fotos para a elaboração do projeto.

Amy Winehouse foi encontrada morta em 23 de julho de 2011, em decorrência do consumo excessivo de álcool, no apartamento em que vivia em Londres. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/KUmZp8pR1uc?version=3&amp;hl=en_US”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/KUmZp8pR1uc?version=3&amp;hl=en_US” type=”application/x-shockwave-flash” width=”560″ height=”315″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos