Rihanna


Créditos: Getty Images

Sutileza e bom senso definitivamente não são qualidades de Ronald Fenty, o pai da cantora Rihanna.

 

Em entrevista publicada na nova edição revista americana Heat, Fenty analisou o relacionamento da filha com Chris Brown e a forma física da cantora, e não se preocupou em ser simpático com ninguém.

“Achei que ela estava meio gordinha”, disse sobre a última vez que encontrou com a filha, em agosto do ano passado. “Mas depois a vi no Grammy [em fevereiro] e achei que ela estava em forma de novo”.

“Eu brincava com ela: ‘Robyn [nome verdadeiro de Rihanna], você está ficando gorda’, mas acho que ela está bem. Ela estava excelente no Grammy. Ela está fazendo dieta, está malhando”, disse.

Sobre o relacionamento da cantora com Chris Brown, Fenty pareceu não se incomodar com a agressão do cantor à filha, em 2009.

“Chris é um cara legal, e todos nós cometemos erros. Deus sabe quantos eu erros eu cometi…”, avaliou.

Fenty também não se incomodou com a possível volta do namoro dos dois, nem com as colaborações musicais recentes dos dois: “Ela cresceu, sabe o que faz”.

Rihanna ficou dois anos sem falar com o pai, mas os dois voltaram a se falar em 2010. Fenty contou à Heat que as mágoas ficaram para trás.

“Não somos mais próximos quanto antes, mas somos sangue do mesmo sangue. Não ficamos magoados”.

A entrevista surgiu no mesmo dia em que Rihanna postou uma foto seminua no Twitter.


int(1)

Pai de Rihanna chama a cantora de "gordinha" e perdoa Chris Brown