(Crédito: Divulgação/ Ramon Moreira)

Não só de rock vive o Rock in Rio! Um dos maiores festivais de música do mundo (se não o maior) procura levar aos seus palcos vários gêneros; do pop a world music, do soul ao heavy metal. Para a edição de 2015, que vai rolar do dia 18 ao 27 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, a organização divulgou o lineup do Palco Eletrônica. E ó, só tem feras!

Ao todo serão mais de 40 DJs nacionais e internacionais que vão fazer a festa durar até às 3h da manhã de cada dia. Matador, Pig and Dan, Davide Squillace, Mathias TanzmanKerri ChandlerBarbara Tucker, CrookersHeadhunterz estão entre os nomes gringos. Na parte nacional, quem vai levar a galera ao delírio são os consagrados DJs Memê, Felguk, Life is a Loop, Gui BoratoFlow&Zeo, TropkillazAnderson Noise, AlokMau MauRenato Cohen e mais.

Mas a cereja do bolo ficará por conta de duas homenagens das mais especiais: uma ao roqueiro Raul Seixas, com Vivi Seixas (filha do maluco beleza), e a outra ao músico Lincoln Olivetti (com Lin, Kassin e o Baile do Lincoln), ambas no dia 18.

Outra atração será o Rob Master, um robô de 3,6 metros de altura, composto por instrumentos musicais, que circulará pela Cidade do Rock e também se apresentará na Eletrônica, com os Djs que compõem o lineup.

Já estão preparados para a festa? Confira abaixo lineup completo e separado por dia.

Palco Eletrônica do Rock in Rio 2015


Créditos: divulgação

 


int(1)

Palco Eletrônica do Rock in Rio terá homenagem a Raul Seixas e Lincoln Olivetti; vem ver o lineup

Sair da versão mobile