Metallica faz último show do primeiro fim de semana no Palco Mundo


Créditos: Raphael Mesquita/Photo Rio News

Shawn Crahan, o percussionista mais conhecido como Clown [Palhaço, em português] do Slipknot, divulga nesta semana o lançamento do livro Apocalyptic Nightmare Journey [Jornada do Pesadelo Apocalíptico, em tradução livre], que reúne fotografias experimentais tiradas pelo músico.

O livro só será lançado oficialmente em junho, mas será apresentado durante o festival South By Southwest, que ocorre esta semana em Austin, no Texas.

O prefácio da obra foi escrito por Lars Ulrich, baterista e fundador do Metallica, e colecionador e apreciador de obras de arte nas horas vagas.

“Se entregue ao mundo do Clown, se entregue ao livro do Clown, se entregue às imagens do Clown, se entregue à P**ra toda”, escreveu Ulrich. “Enquanto você olha este livro, imagine o Clown sentado ao seu lado. Imagine ouvir a voz dele na sua cabeça descrevendo o que essas imagens significam para ele e o que ele quis dizer com elas”.

“Isso vai te f**er de uma vez, e posso garantir que será uma jornada única, fantástica e que potencialmente irá mudar sua vida. Este livro é tudo o que a arte deveria ser”, elogiou.

O livro será lançado pela editora americana MTV Books, e não tem previsão de ser lançado no Brasil.

 


int(1)

"Palhaço" do Slipknot lança livro de fotos com prefácio de Lars Ulrich, do Metallica

Sair da versão mobile