O novo álbum de Yungblud, planejado para ser lançado no dia 13 de Novembro, teve a estreia adiada em decorrência da pandemia do coronavírus. O cantor explicou que apesar dos conselhos da gravadora, não quer esperar até o ano que vem e deve lançar “Weird!” no dia 4 de Dezembro: “preciso entregar esse álbum a vocês porque vocês merecem pra c*ralho”.

De acordo com o cantor de 23 anos, a produção dos vinis foi afetada pela crise da Covid-19 e as companhias não conseguiriam entregar o material a tempo da lançamento.

“Soube nesta manhã que por causa do coronavírus e da pandemia, algumas casas de vinis e companhias que estão produzindo as unidades físicas [do álbum] estão passando por grandes atrasos”, anunciou o britânico.

“Weird!” será lançado no dia 4 de Dezembro

Yungblud, cujo verdadeiro nome é Dominic Harrison, contou que sua gravadora já havia avisado que seria difícil lançar um álbum neste ano devido às circunstâncias, mas ele afirmou estar com pressa para entregar “Weird!” aos fãs, “que merecem pra c*ralho”.

“Esse tem sido o ano mais estranho de todos. E essa é uma conversa entre a gente e que precisava acontecer o quanto antes porque que se f*da esperar até Março do ano que vem. Isso não vai acontecer. Queria adiar até 4 de Dezembro porque eles me asseguraram que até lá os álbuns físicos que vocês compraram, investiram tempo e botaram fé, seriam enviados a tempo”, explicou.

A boa notícia é que as datas da turnê virtual “The Weird Time of Life” foram mantidas, ou seja, os fãs ouvirão algumas músicas pela primeira vez ao vivo, antes que o álbum seja lançado.

Confira o último single lançado por Yungblud, “Cotton Candy”:

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos:

Sem mais artigos