Paolla e Projota estrela o clipe

Reprodução Paolla e Projota estrelam o clipe

Paolla Oliveira é a estrela do clipe Mulher Feita, de Projota.  Essa é sexta faixa do álbum A Milenar Arte de Meter o Louco, quem tem também Linda e Oh Meu Deus.

A música é uma composição que ressalta experiências pessoais do rapper e demonstra, através de uma declaração de amor, sua versatilidade e habilidade ao retratar figuras femininas. “Eu sempre tive mulheres incríveis próximas a mim dentro de casa, as melhores referências e exemplos possíveis. Eu sou apenas uma pessoa que procura entender o próximo, e a luta das mulheres pelos seus direitos sempre mexeu comigo”, afirmou.

Paolla e Projota estrela o clipe

Reprodução Paolla e Projota estrelam o clipe

Sobre Paolla Oliveira, Projota é só elogios. “Acredito que Deus a colocou no meu caminho. Tive a oportunidade de conhecê-la pouco antes desse projeto e ela declarou admiração pelo meu trabalho. Então, tentei a sorte de convida-la pra esse videoclipe, pois pra mim ela representa perfeitamente essa mulher da qual estou falando na letra, além de possuir uma beleza descomunal, fazendo o vídeo se tornar algo ainda maior’, destacou.

Paolla Oliveira disse estar feliz com a participação. “Feliz em participar do clipe, de sair do lugar comum para mim, de estar com um artista talentoso, que fala para o público jovem de uma forma direta, fazendo uma música boa e colocando seu público para refletir. Ainda mais em um clipe que apresenta essa mulher de onde a simplicidade é sua fortaleza, que voa sem asas e encara a correnteza. Onde o mundo é a sua casa… eu amei!”, completou.

O clipe será lançado nesta quarta-feira (28).

Sem mais artigos