Para anunciar novo álbum, Korn lança single “Start The Healing”

A banda Korn anunciou nesta quinta-feira (11) seu mais novo álbum, “Requiem”, para 4 de fevereiro de 2022. Para comemorar a novidade, o grupo lançou “Start The Healing”, seu mais novo single.

A primeira oferta do novo disco chega com um vídeo dirigido por Tim Saccenti – conhecido por seu trabalho com as bandasFlying Lotus, Run The Jewels, Depeche Mode – que é um banquete visual animado sobre morte e renascimento em meio a uma série de criaturas sobrenaturais, humanóides par e passo com uma performance ao vivo, simbolizando o início de uma nova era para a banda.

“Nossa ideia para este vídeo era transformar esse aspecto do DNA do Korn, o que os torna tão inspiradores, sua mistura de poder bruto e estética transportadora e emoção humana. Eu queria levar o espectador a uma jornada emocional, como a música faz, uma morte e renascimento visceral e catártico que, com sorte, ajudará a transportar o ouvinte através de quaisquer que sejam suas lutas pessoais”, disse o diretor sobre o clipe da música.

“Colaborando com o artista 3D Anthony Ciannamea, exploramos a mitologia de Korn e exploramos seu vasto poço de luz e escuridão para criar um pesadelo surreal de terror corporal em ritmo liminar”, continuou.

Sem mais artigos