Paul McCartney

Divulgação Paul McCartney

Paul McCartney está de passagens compradas para o Brasil. O eterno beatle desembarca por aqui no mês que vem para shows em Porto Alegre, no dia 13, São Paulo, 15, Belo Horizonte, 17, e Salvador, no dia 20 de outubro. E para se prevenir de imprevistos, o músico já enviou a famosa listinha de exigências da sua estadia por aqui.

Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista Época, Paul quer um chef vegetariano disponível 24 horas por dia, uma vez que ele não come carne. O artista pediu que sejam enviadas três opções de profissionais e seus currículos para ele escolher um.

Além disso, McCartney quer, em seus camarins, 15 jarras de água de coco por noite. Ele, que não consome álcool, pediu também frutas tropicais, como morango, chocolate amargo e pipoca de microondas.

Para sua segurança, Paul só quer circular pelo Brasil em carros blindados. Um segurança será enviado pela empresa do seguro de vida do músico para fazer vistorias prévias em hotéis e nos locais onde ele fará seus shows.

Nos quartos e camarins, Paul McCartney, que não gosta de ar-condicionados, quer que os aparelhos fiquem desligados o tempo todo. Ele também se preocupa com a preservação da voz e acredita que a ventilação artificial possa prejudicá-la.

Sem mais artigos