É claro que ser herdeira de uma rede de hotéis gigantesca não é o suficiente para Paris Hilton. Ela já presenteou o mundo com uma sex tape, um reality show com a amiga Nicole Richie, uma autobiografia escrita quando tinha 23 anos (e ganhou 100 mil dólares com ele, parebéns, mundo), um álbum em 2006 e dois singles este ano, duas empresas E AINDA ataca de DJ nas horas vagas.

E sabe quanto ela ganha nessa brincadeirinha de ser DJ?

UM MILHÃO.

UM.

MILHÃO.

“Minha mãe sempre me disse que não é educado discutir sobre dinheiro, mas é verdade”, ela contou em reportagem para o New York Post. “Eu estou muito orgilhosa. Eu trabalhei duro. Eu amo música. É a minha paixão”. Detalhe: ela ganha mais do que Calvin Harris, Deadmau5 e Tiesto juntos, segundo uma continha básica feita pelo site Your EDM. Não que todo mundo acredite que Paris realmente vale o tanto que ela cobra…

(Valeu, Tumblr)

Mas tem gente que realmente acredita. Gente suficiente pra votar e fazer a garota ganhar um prêmio pra colocar do ladinho das sete (pra que ter um se eu posso ter sete, sete, sete) Framboesas de Ouro dela. Por escolha do público, Paris ganhou o prêmio de Melhor Nova DJ Mulher da estação de rádio francesa NRJ.

Sim, isso aí. Pelo jeito os sets dela em Ibiza agradaram o público. Ou ela era o nome mais conhecido, o que também pode ter sido determinante.

Quer ver outros famosos que também atacam de DJ? Dá uma olhada na nossa galeria:

Famosos que também atacam de DJ

Paris Hilton tem um cachê de um milhão de dólares como DJ.
Créditos: Reprodução

int(1)

Paris Hilton ganha prêmio de Melhor DJ; conheça outros famosos que assaltam as pickups

Sair da versão mobile