Paris Jackson tem usado com frequência sua conta no Twitter para desabafar. A filha do Rei do Pop publicou na manhã desta sexta-feira (3) uma declaração em que provoca as pessoas ‘interesseiras’ ao seu redor. “Estou cansada de gente que pensa que dinheiro é tudo”, escreveu em seu microblog.

No último mês um novo escândalo trouxe novamente a família Jackson aos tabloides. Após Katherine Jackson, avó de Paris e tutora legal dos filhos do Rei do Pop desaparecer, uma disputa pela fortuna que o músico deixou acabou na Justiça. Nesta quinta-feira (2), foi decidido que Katherine vai dividir a tutela de Paris, Blanket e Prince, com TJ Jackson, sobrinho de Michael. 

“Parece claro que as crianças estão bem cuidadas pela senhora Jackson, que por sua vez as ama muito e tem substanciais e significativas relações com T.J Jackson”, declarou o juiz Mitchell  Beckloff durante a audiência. O juiz também explicou que a guarda compartilhada será temporária até que se realize uma nova audiência, prevista para o dia 22 de agosto, na qual poderá ratificar a sentença.

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/QNJL6nfu__Q?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/QNJL6nfu__Q?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos