Fãs apelam para que integrantes do BTS não cumpram serviço militar

Eles já são um sucesso no mundo inteiro, mas jovens, ainda têm de cumprir algumas etapas que a idade pede. O grupo BTS também foi notícia nesta quinta-feira em outra área: a militar.

Mas calma, fãs. Eles não estão indo participar de nenhuma geurra. Muito pelo contrário. Parlamentares da Coreia do Sul estão tentando ajudar os integrantes do grupo a serem dispensados do serviço militar.

De acordo com a lei na Coreia do Sul, onde nasceram os meninos da maior banda mundial de k-pop, homens entre 18 e 28 anos são obrigados a servir o Exército no país.

O apelo cresceu muito nas redes pelos fãs depois que Jin completou 27 anos, o que o obriga a se alistar até 2021, precisando assim dar um tempo na carreira. Enlouquecidos, os fãs pediram a ajuda dos políticos.

E olha que muitos concordaram. Políticos do país alegam que os garotos do BTS deveriam ser dispensados do serviço militar já que se tornaram um dos maiores nomes da cultura pop mundial e levaram o nome e a cultura da Coreia do Sul a todo planeta.

Sem mais artigos