(Foto: Jarrad Seng) Passenger

O cantor e compositor britânico Mike Rosenberg, mais conhecido como Passenger, virá ao Brasil pela primeira vez para show único no país. A apresentação acontecerá dia 10 de março no Cine Joia, em São Paulo.

Com dez álbuns aclamados pela crítica, Passenger atingiu o sucesso mundial com o hit Let Her Go, canção que dominou as paradas ao redor do globo, alcançou 2,2 bilhões de visualizações no YouTube e acumula mais de 1 bilhão de stream nos serviços de streaming.

O músico chega ao Brasil após uma turnê pela Europa e promete canções de toda a carreira, incluindo músicas de seu mais recente álbum Runaway, de 2018, como a emocionante Survivors.

A noite ainda contará com o show de abertura do australiano Stu Larsen.

Para adquirir os ingressos, clientes Cartão ELO contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 28 e 29 de janeiro. A venda para o público em geral começa no dia 30 de janeiro, às 10h. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5x para clientes Cartão ELO e em 3x para os demais cartões, podem ser comprados pelo site www.ingresse.com e na bilheteria oficial do Cine Joia, sem taxa de conveniência.

SERVIÇO:

Passenger em São Paulo

Data: domingo, dia 10 de março de 2019
Local: Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – Sé, São Paulo/SP)
Abertura da casa: 19h
Horário Stu Larsen: 20h
Horário Passenger: 21h
Ingressos: www.ingresse.com
Capacidade: 1.000 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Apresentação: ELO
Realização: Live Nation


int(1)

Passenger, do hit 'Let Her Go', vem ao Brasil pela 1ª vez para show único

Sair da versão mobile