Paul McCartney enlouqueceu os fãs nesta quarta-feira (10) ao adiantar que está trabalhando em um projeto com artistas como St. Vincent, Beck, Anderson .Paak, Josh Homme, do Queens of the Stone Age, e muitos outros músicos.

O ex-Beatle publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando 12 dados coloridos que carregavam o número 3, como o dado utilizado na capa do seu último álbum, “McCartney III”. Neles havia o nome de diferentes estrelas. Além dos músicos citados acima, é possível reconhecer os nomes de Damon Albarn, 3D, Dominic Fike, Khruangbin, Phoebe Bridgers, Ed O’Brien (EOB) e Blood Orange.

A revista Beatlefan, que está no ar há mais de 40 anos, adiantou que se trata de um álbum de covers que se chamará “IIImagined”, no qual os músicos apresentarão suas versões das canções presentes em “McCartney III”. Mas a notícia não foi confirmada pelo cantor.

Vale lembrar que em Dezembro do ano passado, o músico participou de uma rodada de perguntas e respostas com os fãs para promover “McCartney III” e contou que ouvia frequentemente Dominic Fike, Beck, St Vincent e Khruangbin.

Sem mais artigos