(Foto: divulgação) Paul McCartney

Paul McCartney está voltando ao Brasil. O ex-Beatle confirmou dois shows no país em março de 2019. O primeiro acontece dia 26 no Allianz Parque, em São Paulo, e o segundo dia 30 no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O músico trará ao Brasil a turnê The Freshen Up Tour, que divulga o recente álbum Egypt Station, lançado em 2018. As apresentações também relembram grandes clássicos de sua carreira solo e hits dos Fab Four, é claro!

“Eu não posso esperar para voltar ao Brasil. O público é sempre incrível, o que o torna muito especial para nós”, diz Paul em comunicado de imprensa. “Nós renovamos o show desde a nossa última visita e estamos animados para apresentar algumas de nossas novas músicas do novo álbum, bem como as músicas que sempre amamos tocar. Queremos ver vocês, queremos nos divertir e nos divertir com vocês novamente!”, conclui.

Ingressos para ambos os shows estarão à venda a partir desta quinta, 6 de dezembro, através do site premier.ticketsforfun.com.br, pelas bilheterias oficiais (Credicard Hall e Estádio Couto Pereira – sem taxa de conveniência) e nos pontos de venda espalhados pelo país.

Veja também: ‘Paul McCartney, o músico mais buena onda’:

Paul McCartney, o músico mais buena onda

Pra início de conversa, Paul era amigo do rei do pop, Michael Jackson. Até gravaram as músicas
Olha aí como eles eram amigos
Em recente entrevista ao The Daily Mirror, Paul disse que parou de fumar maconha para não dar mau exemplo aos seus filhos e netos. É um cara que pensa nos outros
Agora, ao invés de fumar ele toma uma taça de vinho ou uma boa margarita
Quando tocou em Goiânia, em 2013, ele conquistou vários gafanhotos e grilos, que insistiam em ficar junto a ele, e olha que eram muitos.
Dá uma olhada nos grilinhos fofinhos
No clipe de
O cara tem um pulmão dos Deuses. Faz shows de três horas de duração, sem pausa e só para porque o local tem horário pra fechar, senão ele iria beeem mais longe.
Paul compôs a música
O cantor foi mais um que engrossou o coro de
Paul nunca será Kurt Cobain, e Kurt nunca será Paul. Mas um dia, o ex-beatle sentiu o gostinho do que é ser um Nirvana e  tocou ao lado de Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear em um show da turnê
No show que fez no Morumbi, em São Paulo, em 2010, Paul levou um tombo (ai!) ao sair do palco, mas levantou rapidinho e manteve sua pose de majestade da música forever.
Talvez você não saiba, mas Paul foi convidado para participar de Friends (mas não rolou porque ele estava muito ocupado). Na série, ele seria o pai da namorada britânica de Ross.
Paul é tão querido, mas tão querido, que até personagem do Chico Bento ele virou um dia. Saca só a tirinha:

Paul McCartney confirma dois shows no Brasil: 'Não posso esperar para voltar'

Sem mais artigos