Pais e filhos que confraternizaram em 1990, no Maracanã, terão a chance de repetir a experiência hoje (22) e amanhã (23) no Engenhão – e, quem sabe, ainda levar os netos. Vinte e um anos depois das primeiras e históricas apresentações no Rio de Janeiro, em que bateu seus recordes de público, o beatle Paul McCartney volta à cidade com a sua turnê Up and Coming – uma grande celebração musical que, no Brasil, até agora só agraciara as cidades de São Paulo e Porto Alegre.

Com o Maracanã em obras para a Copa, cabe ao Estádio João Havelange (o popular Engenhão, no bairro do Engenho de Dentro, na Zona Norte) receber as cerca de 45 mil pessoas esperadas por noite para aplaudir esse que é um dos últimos grandes nomes ainda em atividade da história do rock. No repertório dos espetáculos, que terão cerca de três horas de duração cada, Paul inclui os sucessos que teve com os Beatles e com os Wings, além de algumas canções do projeto The Fireman. Yesterday, Let It Be, Hey Jude, Eleanor Rigby, Live and Let Die, My Love e Band On The Run são algumas das garantidas da noite.

Os shows começam às 21h30 – os portões do Engenhão abrem às 17h30 e quem esquenta o público é o DJ Chris Holmes.

Paul McCartney –  Up and Coming

Quando: Domingo (22) e segunda-feira (23), às 23h. Abertura dos Portões às 17h30.

Onde: Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). Rua Arquias Cordeiro, s/n, Engenho de Dentro.

Acesso: A recomendação da prefeitura é que o público utilize os meios de transporte público para chegar ao show – o estacionamento interno do Engenhão estará fechado ao público. Mais de 40 linhas de ônibus circularão pela região. Hoje e amanhã, a Supervia disponibiliza trens extras partindo da Central do Brasil a cada 30 minutos. Haverá também sistema de conexão exclusiva para os usuários portadores dos bilhetes de integração trem-metrô.

Ingressos esgotados

 


int(1)

Paul McCartney fará show neste domingo para 45 mil pessoas no Rio de Janeiro

Sair da versão mobile