O Monobloco antecipa o carnaval em São Paulo e se apresenta no sábado (12), no Citibank Hall.

O grupo foi idealizado em 2000, pelos integrantes da banda Pedro Luís e A Parede (Pedro Luís, Mário Moura, C.A. Ferrari, Sidon Silva, Celso Alvim) e hoje é consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba.

O Monobloco está entre os que contabilizam mais apresentações no país durante o ano todo. Só em 2010, foram mais de 90 shows em todo o Brasil além de shows e oficinas de percussão na Irlanda, Inglaterra e Dinamarca.

A seleção musical vai de marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo xote de Alceu Valença, o forró de Luiz Gonzaga, o funk de MC Leonardo, até canções de Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e Tim Maia.

O público também vai se divertir com sucessos como Taj Mahal, Fio Maravilha, País Tropical e Santa Clara Clareou, de Jorge Benjor; Pescador de Ilusões (O Rappa); Girassol (Cidade Negra), além do Rap do Real, de Pedro Luís e Rodrigo Maranhão, e São Gonça, do Farofa Carioca.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país.

E, pra quem possui cartão MasterCard®, fica uma ótima dica: usando seu cartão nas compras por internet ou telefone, além de não perder tempo com a entrega, você terá uma entrada exclusiva no local do show sem fila e, o melhor, o próprio MasterCard® vira o ingresso.

Para saber mais detalhes do programa Showpass, clique aqui.

Monobloco
Onde: Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema
Quando: 12 de fevereiro
Horário:
23h – DJ Criolina
01h – Monobloco
Preço dos ingressos:
NOS CAMAROTES R$ 140,00 (NORMAL)
NA PISTA R$ 90,00 (NORMAL)

Sem mais artigos