Sean “P. Diddy” Combs vai estrelar um “reality show” na MTV, a ser exibido no segundo semestre nos Estados Unidos. Mas o programa não vai se focar na vida privada do empresário de entretenimento e sim mostrar como se encontra e cria uma banda de hip-hop.

“Não será um ‘The Osbournes’ na casa de P. Diddy”, disse o executivo da MTV John Miller, na quarta-feira.

Antes do anúncio, especulava-se nos meios musicais que Combs pudesse se unir ao número crescente de astros e estrelas interessados em ter programas semelhantes ao da MTV, que gravou a vida pessoal do metaleiro Ozzy Osbourne e sua família.

Em lugar disso, a partir de 12 de outubro, Combs vai estrelar na emissora 10 episódios do programa de meia hora “Making the Band II”, mostrando cenas reais de sua vida comercial, e não pessoal.

“Isso me dá a oportunidade de mostrar às pessoas o que eu faço. Mostrar que não fico dando festas diariamente, que trabalho 20 horas por dia e sou bom no que faço”, disse Combs em entrevista coletiva à imprensa.

Combs se vê como “o criador de astros desta geração”, como foi em outra época Barry Gordy, o legendário presidente da gravadora Motown.

Combs, seus assistentes e a equipe de filmagens vão percorrer pelo menos oito cidades norte-americanas, a partir da próxima semana, à procura de uma banda que ele possa levar ao estrelato.

Ele falou que tem condições ideais para fazer o programa, já que, além de artista, é presidente de um selo de discos, a Bad Boy Entertainment, que já lançou nomes como Notorious B.I.G., Faith Evans e o grupo vocal masculino 112.

“Making the Band” foi originalmente uma produção do canal aberto ABC que acompanhou uma banda, a O-Town, de suas origens até o momento em que assinou acordo para fazer um álbum. Seu disco de estréia vendeu 1,5 milhão de cópias. A série foi reprisada pela MTV.


int(1)

P.Diddy Combs vai estrelar novo 'reality show' na MTV