Você pode não ter ouvido falar na dupla de DJs Nervo, mas com certeza ouviu algum sucesso escrito ou produzido por elas. Composto pelas gêmeas australianas Miriam e Olivia Nervo, o duo prepara o album de estreia a ser lançado neste ano, mas já possui uma extensa lista de parcerias e colaborações.

Pela primeira vez no Brasil, as duas parecem ao mesmo tempo encantadas e assustadas com a rapidez com que a carreira delas tem evoluído, mas não demonstram hesitação.

“Todos os dias são excitantes”, descreve Liv em entrevista ao Virgula Música. “Nos sentimos privilegiadas por ter um emprego que nos faça viajar ao redor do mundo, viver experiências incríveis. Nos sentimos mais pressionadas agora que somos as artistas principais, e não apenas convidadas ou produtoras, mas estamos muito determinadas a seguir em frente”.

A dupla passou boa parte de 2011 como uma das atrações da turnê norte-americana de Britney Spears, ao lado de Nicki Minaj. Antes disso, se aliaram a nomes como Ke$ha, Pussycat Dolls, Kylie Minogue, Kelly Rowland e ao produtor mais famoso do planeta, David Guetta.

Dessa última união surgiu When Love Takes Over, um dos maiores sucessos da carreira de Guetta, e a composição mais bem cotada do catálogo das australianas. Será que podemos, então, esperar um hit similar no novo álbum?

“Espero que nosso disco tenha grandes hits como When Love Takes Over“, torceLiv. “Mas estamos muito concentradas em cantar, o que nunca fizemos antes, como no nosso primeiro single, We’re All No One. Mas acho que as músicas têm muito potencial”.

E o que será que duas australianas, criadas em Londres, acostumadas a trabalhar com grandes estrelas, esperam do Brasil? 

“É interessante, DJs de todo o mundo dizem que amam tocar no Brasil”, derrete-se Liv. “Vocês gostam muito de house music, gostam muito de ir as festas, então estou muito ansiosa, para saber se esses rumores são verdadeiros”.

Após estreia em São Paulo na quinta-feira (19), a dupla segue para Brasília (20) e Florianópolis (21), onde tocam com Fatboy Slim no festival Creamfields.

Assista ao clipe de We’re All No One abaixo, e confira algumas das parcerias das gêmeas na galeria acima.

Sem mais artigos