Rihanna

Rihanna

A organização pelos direitos dos animais mais famosa do mundo, a PETA, ridicularizou Lady Gaga e Rihanna em uma declaração recente de um porta-voz do grupo ao jornal Daily Express. A informação é da NME.

As cantoras foram criticadas pela escolha constante em usar roupas e acessórios de moda fabricados com a pele de animais. 

Lady Gaga já havia entrado em conflito com a organização no mês passado, após aparecer em várias fotos usando casacos de pele. Rihanna, por sua vez, foi criticada por usar botas feitas de couro de cobra.

“Rihanna não tem noção de que cobras mortas para se tornarem botas são pregadas contra árvores têm a pele arrancada ainda vivas. E claro, [as cobras] não podem ir à Oprah para chorar sobre isso“, provocou o porta-voz.

“Vestir pele de réptil é assustador, e faz [Rihanna] parecer ainda mais insensível. Ela e Lady Gaga parecem tão desesperadas para serem bizarras em vez de serem reconhecidas pelos talentos delas, que nos faz pensar se elas não percebem que estão sendo ridicularizadas”, concluiu.

Até o momento, nem Rihanna nem Lady Gaga se pronunciaram sobre a nova provocação do grupo.

PETA provoca Lady Gaga e Rihanna por vestirem peles de animais: "Eles não podem ir à Oprah chorar sobre isso"

Sem mais artigos