Pete Doherty virá ao Brasil em dezembro. De acordo com informações publicadas neste sábado (dia 15) no jornal Folha de São Paulo, o ex-Libertines fará um show no dia 16 de dezembro no Cine Joia, em São Paulo, em festa da Agência Nova.

LEIA MAIS: Pete Doherty compôs música para Amy Winehouse; ouça aqui

Ex-Libertines fará show no Brasil em outubro

Segundo informações divulgadas na página do evento no Facebook, os ingressos começam a ser vendidos na próxima semana. A agência também afirma que mais apresentações em outras cidades (como no Rio de Janeiro) estão sendo negociadas, mas até o momento nenhum detalhe foi confirmado.

As últimas apresentações do músico na Europa incluem faixas de sua carreira solo, do Libertines, Babyshambles e uma homenagem a Amy Winehouse.


CARL BARAT TAMBÉM VEM?

O ex-companheiro de Doherty no Libertines, Carl Barat, também anunciou que virá ao Brasil, mas em outubro. Em um post em seu perfil oficial no Twitter no dia 13 de setembro, o músico entregou: “Descobri onde tocarei no Brasil. Dave Rowntree [baterista do Blur] estará na bateria também…x”. No dia 6, o músico escreveu: “Vou ao Brasil no próximo mês”, postou.

O post mais recente de Barat sobre sua vinda ao Brasil é do dia 7 de outubro, no qual ele escreve “Terei detalhes de minha estadia na América do Sul em breve…”. Será que mudaram os planos? Como ele e o Doherty voltaram a ser amiguinhos, eles bem que poderiam vir juntos…

Sem mais artigos