Peter Hook não gostou nem um pouco de não ser chamado para a nova reunião do New Order. Em depoimento à revista Spinner, o ex-baixista da banda diz estar determinado a tomar providências contra isso. “Estou determinado a foder o New Order de todas as formas que puder. São uns idiotas”, disse o músico. 

LEIA MAIS: New Order anuncia volta sem Peter Hook

Coletânea reúne grandes sucessos de Joy Division e New Order

Hook está furioso pelo fato de o grupo ter marcado dois shows beneficentes para os dias 17 e 18 de outubro, em Bruxelas e Paris, respectivamente. Inicialmente, a reação do músico, numa nota à imprensa, foi moderada, mas agora ele chutou o pau da barraca. “Eles estão marcando uma turnê norte-americana, tudo por questões financeiras”, alfinetou.

A nova formação da banda conta com Bernard Sumner (vocal/guitarra), Stephen Morris (bateria), Gillian Gilbert (teclado e guitarra), Phil Cunningham (guitarra e teclado) e Tom Chapman (baixo).

Estes serão os primeiros shows da banda desde 2006. As apresentações têm como objetivo ajudar o artista e produtor cinematográfico Michael Shamberg, que luta contra uma doença debilitante. Shamberg trabalhou com o New Order nos clipes das músicas True Faith e Regret.


int(1)

Peter Hook não curtiu ficar de fora da nova reunião do New Order