O músico Peter Murphy, ex-Bauhaus, foi detido na madrugada de sábado (16), após um acidente de trânsito em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações do site TMZ, o cantor fugiu após atingir outro véiculo e foi perseguido por uma testemunha que o impediu de deixar o local até até a polícia chegar.

Os detetives quer atenderam o chamado afirmaram que Murphy aparentava estar “muito confuso” mas negou ter bebido álcool, explicando que apenas teria tomado a medicação para a depressão e que estava sob efeito jetlag de um voo recente. 

Na viatura da polícia onde Murphy foi levado até a delegacia, depois de admitir ter se envolvido na colisão, foi encontrado um pequeno saco com metanfetaminas. O cantor negou ser o dono da droga, mas a p olícia diz que ele estaria tentando livrar-se da droga dentro do carro. 

Murphy foi detido e fichado por dirigir sob o efeito de drogas ou álcool, fuga do local do acidente e posse de metanfetaminas. O músico ainda se encontra sob custódia nesta terça-feira (19). A fiança exigida para a liberdade condicional é de 400 mil dólares (aproximadamente R$ 800 mil) já que a polícia acredita que Murphy pode fugir do país. 

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/mriBc6NjUhg” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos