A Câmara de Comércio de Hollywood divulgou nesta quinta-feira a lista de nomes que serão homenageados em 2015 com uma estrela na Calçada da Fama. No mundo da música as homenagens irão para Pharrell Williams, além de Lukasz Gottwald, Kool & The Gang, Al Schmitt o rapper americano de origem cubana Pitbull.

Entre as figuras do mundo do cinema aparecem a atriz colombiana Sofia Vergara e os atores Daniel Radcliffe e Will Ferrell. Também receberão uma estrela Jennifer Garner, Peter Jackson, Paul Rudd, Snoopy, Melissa McCarthy, Christoph Waltz e, a título póstumo, Raymond Chandler e Bob Kane.

No campo televisivo serão reconhecidos James L. Brooks, Ken Ehrlich, Bobby Flay, Seth MacFarlane, Julianna Margulies, Chris O’Donnell, Jim Parsons, Amy Poehler e Kelly Ripa.

“Sabemos que os novos selecionados representam o melhor da indústria do entretenimento e serão magníficas adições à Calçada da Fama, tanto para a comunidade de Hollywood como para os fãs de todo o mundo que a visitam todo ano”, disse Maureen Schutlz, presidente do comitê de seleção.

Sem mais artigos