Phil Anselmo, ex-vocalista da banda ultra-pesada Pantera, e atual Down, provou que os brutos também amam, ou melhor, sofrem. Em uma apresentação no programa Metal Grasshopper, em Nova Orleans, o cantor fez um cover de Please, Please, Please, Let Me Get What I Want, do The Smiths.

Anselmo revelou ser fã de The Smiths, The Cure e Siouxsie and The Banshees em uma entrevista para o site Loudwire. Em uma outra conversa, com a Radio.com, o cantor foi mais profundo e mostrou seus sentimentos: “Os Smiths são bem-humorados. Eles sabem ser pop, mas também são muito tristes às vezes. Eu acho que talvez as partes mais sombrias deles podem agradar os metaleiros em algum momento. Você acha que sabe o que é depressão? Ouça Morrissey”.

O ex-Pantera ainda acrescentou: “Eu acho que eles (The Smiths) são pesados ​​em sua própria maneira. Eu sempre digo que música extrema existe em todos os gêneros. Eles são uma banda extrema, da mesma forma que os Beatles e o Queen também eram extremos. Os Smiths são como eles e devem ser mantidos nessa posição também.”

A performance rolou ao lado de Dave Hill, comediante e radialista, que tocou a melodia em uma guitarra. Assista abaixo. Só não vale chorar. 

 

 

 

Sem mais artigos